Visando exclusividade, foi desenvolvido um logotipo que refletisse o público-alvo da marca, além da sua delicadeza e modernidade.
Para construção da marca, buscamos por um símbolo que representasse beleza, delicadeza e renascimento, afinal, quando falamos de estética, pensamos que, depois de passar por alguns cuidados e procedimentos, iremos nascer de novo, ser uma nova pessoa, mais feliz consigo mesma, com mais brilho. A nossa escolha, por isso, foi a Tulipa com a estrela entrelaçada no seu desenho, como uma coisa só.
Por serem as primeiras flores a nascer na primavera, as Tulipas simbolizam o renascimento, assim como as estrelas. Ademais, são flores simétricas e de proporção harmoniosa e, a simetria e harmonização da aparência são um dos pilares da beleza atual. Outrossim, como toda flor, Tulipas necessitam de muitos cuidados para mantê-las preservadas e saudáveis, assim como a beleza humana.
Além desses símbolos, com linhas finas e consistentes, a composição da flor tem o nome da marca, trazendo ainda mais personalidade.
A intenção, ao considerar as cores, foi trazer algo mais refinado e sóbrio, sem perder seus aspectos de feminilidade e força.
#003059
#86bae6
A fonte escolhida é sofisticada, transmite leveza, cuidado confiança e experiência.